sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TAG: BANCANDO A HATER

Oioi meus amores!! Tudo bem com vocês?? Como prometido; depois de um bom tempo trago uma tag!! Ela se chama bancando a hater e eu fui convidada a fazer pela Ana Clara do blog Ozorices me convidou pra fazer. 
 A Tag consiste em basicamente apontar 5 pontos negativos de um livro que você leu (a pessoa que te tagueou escolhe). 
 A Ana me pediu pra fazer sobre o livro Em Chamas. Fiquei triste porque ele é meu favorito da Trilogia e vai ser "hardcore" responder... Mas lá vai....




Cinco pontos negativos de Em Chamas




Primeiro: Quando Thread vira o novo chefe dos Pacificadores;
Segundo: Quando Mags morre; (Sério. Fiquei. Muito. Chateada.)

Terceiro: O novo procedimento  antes de ir para o trem; (odiieeeeeei);

Quarto: Quando a Katniss resolve beber com Haymitch;

Quinto: A noticia de que o Distrito 12 não existe mais.


Agora eu tagueio:  Blog Literário 2

Bom gente; essa foi a Tag de hoje; espero que tenham gostado. Porque eu não gostei ;( principalmente do quinto ponto ;--;) Um grande beijo literário e eu fuuui

8 comentários:

  1. Show Bia!Também fiquei chateada quando li que o Distrito 12 não existia mais :(

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO jogos vorazes <3 e o meu preferido também é em chamas, fiquei muito triste quando a Mags morreu ( gente, e aquele beijo dela? wtf?)
    Estou seguindo o blog e espero sua visita,beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aquele beijo foi tipo "An? Explica". Pode deixar!! Beijo

      Excluir
  3. Olá!!
    Adorei a TAG, muito divertida e difícil de responder, hein?!
    Estou seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado!! :3
    estou seguindo o seu <3
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Bia.
    Adorei o Blog *-*
    Por falar em TAG, te marquei em uma lá no meu Cafofo: http://ocafofoliterario.blogspot.com.br/2016/02/liebster-award-tag.html

    Beijocas,
    Rebeca Grauer, http://ocafofoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Beca :3
    Fico muuuuuuuuuito feliz que tenha gostado :D e Muuuuuuuuuuuito obrigada por me marcar!! <3

    ResponderExcluir